AQUATRAT TRICLORO TABLETES GENCO® | Pote com 400g
AQUATRAT
Product ID: 45
New In stock
AQUATRAT TRICLORO TABLETES GENCO® | Pote com 400g

AQUATRAT TRICLORO TABLETES GENCO® | Pote com 400g

Marca: AQUATRAT Referência: 305156


Por:
R$ 49,40

ou 4x de R$ 12,35 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete



Conheça a linha completa de produtos AQUATRAT no site:


www.aquatrat.ind.br

AQUATRAT TRICLORO TABLETES GENCO®​é indicado para desinfecção de águas em sistemas privados de saneamento (água potável), como em poços artesianos, poços subterrâneos, cisternas, caixas d’água de reúso doméstico, águas de chuvas, etc.

 

Registro no Ministério da Saúde(M.S): 3.0190.0051


Ingrediente ativo: Tricloro-s-triazina-triona (ativo permitido pela norma ABNT NBR 15784 para uso em tratamento de águas para consumo humano).

Teor de cloro ativo: 90%.

Embalagem: pote plástico com 400 g (tabletes de 20 g cada). 

Validade: 2 anos após a data de fabricação 

 


AQUATRAT TRICLORO TABLETES GENCO® está em Conformidade com a ABNT-NBR 15784, comprovado pelo "Laudo de Atendimento aos Requisitos de Saúde - LARS"

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Instruções de uso

    Antes de iniciar a cloração da água deve-se remover todo o material suspenso por filtração ou decantação. Após a clarificação, a água limpa deve receber dosagem de cloro - de preferência antes do ponto de entrada para o reservatório - que garanta a existência de residual de cloro livre em torno de 1 ppm e/ou conforme parâmetros definidos pela legislação vigente após 30 minutos de contato. Utilize AQUATRAT TRICLORO TABLETES  em dosadores de tabletes, seguindo rigorosamente suas instruções de uso.

    1. Coloque dentro dos dosadores de tabletes, os tabletes de AQUATRAT TRICLORO TABLETES  e inicie a cloração da água, ajustando a válvula de regulagem para dissolver 1,1 grama de produto para cada m³ de água tratada (1,0 ppm de cloro ativo). Teste o teor de cloro na água após 30 minutos de contato para certificar-se que está em torno de 1 ppm de cloro ativo. Reajuste a válvula de regulagem para mais ou para menos até conseguir o residual de cloro desejado.

    2. Teste frequentemente o residual de cloro livre com Estojo de Testes CL/pH Genco. O residual de cloro livre deve estar de acordo com parâmetros definidos na legislação vigente. Amostragem bacteriológica também deve ser conduzida de acordo com a frequência prescrita pelas leis aplicáveis para água potável.